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Políticas

  • Troca: rápida, fácil e grátis!
  • Como fazer uma troca?
  • Quanto tempo tenho para solicitar uma troca?
  • Como acompanhar a troca?
  • Em quanto tempo chega minha troca?
  • A troca tem custo?
  • E se eu quiser trocar e comprar mais produtos?
  • O que é um Cupom de Troca?
  • Qual a validade do cupom de troca?
  • Devolução de produtos
  • Como trocar produto com defeito?
  • Informações adicionais sobre troca
  • Pode comprar sem medo.
    Não serviu? Não gostou?
    Se precisar trocar, aqui na ZAK é tudo muito rápido, fácil e a primeira troca é grátis.

    Qualquer dúvida fale com a gente:
    Telefone: 31 3299-2315
    Whatsapp: 31 99853-3287
    E-mail: [email protected]

     

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    *Desconto válido nos itens selecionados.
     
    • Sua troca pode ser feita em uma de nossas lojas físicas ou na loja online.

    Trocas na Loja Física
     
      1. Compareça com o produto em perfeitas condições com todas as etiquetas e tags, junto com a nota fiscal em uma de nossas lojas físicas. Informe a um de nossos vendedores que gostaria de fazer uma troca de um produto.

    Trocas na Loja Online
     
    1. Envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido e qual item pretende trocar.

    Obs. Caso o motivo da troca do produto ser defeito de fabricação consulte o tópico: “Como trocar produto com defeito?”


     
    1. Aguarde um dia útil a resposta do atendimento com o código de logística reversa para postar a devolução do produto e demais informações sobre o andamento da troca.
      Você irá receber também um cupom no valor da sua troca para que possa fazer uma nova compra na loja online. O valor do cupom irá atender o valor do produto que está sendo trocado mais o valor do frete.

       
    2. Proceda com a postagem de acordo com as instruções. Não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal e do lado de fora do pacote o termo de declaração de conteúdo (Que será enviado no e-mail)
       
    3. Seu novo produto será enviado assim que recebermos a devolução do produto que está sendo trocado.

    DICA: Aproveite e faça uma nova compra. Dependendo do valor total dos produtos o frete da sua nova compra pode sair grátis. E você receberá junto a sua nova compra e a sua troca.
     
    • Você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para enviar o e-mail com a sua solicitação de troca para a loja online.
       
    • Para troca em loja física, você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
    • Será enviado um código de postagem para seu e-mail com instruções para acompanhar.
    • O prazo varia de acordo com o local de entrega. A troca é enviada preferencialmente pela modalidade PAC dos Correios ou SEDEX quando só houver essa opção de envio para seu CEP.
    • A primeira troca de um pedido de compra não tem custo de frete, a devolução é grátis.
       
    • Quando efetuar sua nova compra com o cupom de troca, escolha o tipo de frete dentre as opções disponíveis no carrinho de compras para saber quanto ficará o frete.
    • Aproveite o momento que for utilizar seu cupom de troca e compre mais produtos. Dependendo do valor da compra o seu frete pode sair totalmente grátis.
    • O cupom de troca é um código para ser utilizado no carrinho de compras no valor que você pagou pelo produto que está sendo trocado. Existe um campo específico no carrinho de compras para inserção desse cupom. Em seguida
    • O seu cupom de troca tem validade de 30 dias. Após esse período ele irá expirar e será necessário solicitar um novo cupom quando decidir.
    • Caso não queria trocar, nem ficar com um cupom de troca para usar em uma nova compra, nem ir em uma de nossas lojas físicas ver outros produtos, você pode optar pela devolução do produto e reembolso do valor.
       
    • Basta seguir o mesmo procedimento de troca informando que gostaria de fazer uma devolução.
       
    • A devolução só pode ser feita através da loja online.

    Restituição dos Valores
    - Cartão de crédito: O estorno será solicitado a operadora logo na conclusão dos procedimentos internos incluído recebimento do produto. Após solicitarmos à operadora, a mesma dará prosseguimento ao estorno podendo demorar até 2 faturas subsequentes para ser registrado.
    - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis logo após a conclusão dos procedimentos internos incluído recebimento do produto.

    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s).
     
    • Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito de fabricação, em até 90 dias após o recebimento faremos a troca do produto.

    Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através por e-mail, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto, de preferência com fotos que mostrem o defeito. Ou levando o produto com a nota fiscal em uma loja física.

    Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

    Aguarde o recebimento de um e-mail com um parecer e novas instruções.

    Análise de defeitos dos produtos:
    A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final será concluído quanto ao pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

    Caso a troca seja aprovada:
     
    • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
     
    • Se o produto escolhido for mais caro que o valor do produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
     
    • Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.


    Caso a troca não seja aprovada:
     
    • O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.
     
    • Motivo mais comuns de reprovação de troca por defeito:
     
    1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
    2. Indícios de uso inadequado do produto.
    3. Indícios de dano acidental.
    4. Desgaste natural em decorrência do uso.
    5. Lavagem inadequada do produto.
  • ATENÇÃO: essa política de trocas se aplica somente a compras realizadas no e-commerce da ZAK no endereço eletrônico: zak.com.br.
    Todos os termos dessa política de troca estão sujetitos a alteração sem aviso prévio.